Carlota diz:
Uma postura geralmente adotada pelas pessoas, quando entram na velhice, é de assumir uma identidade tida como padrão na sociedade, que sugere rejuvenescer o corpo e envelhecer o estilo.
Fala-se em aplicação de botox com a mesma naturalidade como a de receber cuidados na manicure, ignorando o quanto esse e outros procedimentos são invasivos.
Ora, desde quando voltar no tempo seria natural? Tamanho absurdo pode ser comparado ao de tentar transformar uma laranja em flor [e tem gente que sonha em virar semente], o que gera perda de tempo e, consequentemente, frustração. [Forget it!]
Tem mulheres que, enquanto jovens, vivem com os cabelos platinados, e quando o primeiro fio branco aparece, correm para o supermercado para comprar coloração, no mínimo 3.0.
ha-ha-ha, dou risada!
Em contrapartida, o estilo, que deveria acompanhar o corpo ''transpirando juventude'', fica velho e cafona. Oh, que dó!
Honey, beleza, assim como tudo o que existe, é fruto de uma essência e, por isso, deve vir de dentro para fora, não o contrário.
E como a beleza é construída através de estímulos, aqui vai ''a'' seleção para educar o gosto, composta por sedosos e brilhosos cabelos brancos e looks simplesmente divinos:
Beijos, C